12 de mar. de 2007

Tapejara


A linda cidade de Tapejara nos abraçou hoje. Com um carinho enorme, a diretora Marlene as professoras e funcionárias da Escola Fernando Borba, nos receberam para aprendermos um pouco mais sobre informática. Saimos de Passo Fundo perto das sete da manhã e num papo gostoso nem percebemos a hora em que passamos viajando. Muito trabalho nos aguardava. O Eoil foi direto para os PCs para colocar os leitores de CD e eu tentando baixar os softwares para trabalharmos.
Foi uma corrida contra o tempo.
Esta imagem me faz lembrar o júnior abrindo e montando os leitores de cd, os meninos da internet e eu na lida também...
Entre os imprevistos: o power point que não tinha, daí ficamos na mão, o tempo que parecia passar depressa demais, para tanta informação para passarmos ao pessoal. Ficou pendente o blog, mas deu para entrar na internet e mostrar pg. da webquet da escolabr, sites interessantes e infantís.
Pelo que percebi o pessoal gostou demais e já estão pensando em vir ao NTE para aprender mais e mais.

Hã, fomos lá: eu, Rose, Eoil e a Margarida. Foi muito legal esta minha primeira viagem de capacitação.

Nenhum comentário: